Responsável pela morte de professora terá audiência nesta segunda

Gislâne Cruz, de 26 anos, era professora e bailarina

O responsável pela morte da bailarina e professora Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos, passará por audiência de custódia programada para acontecer às 14h desta segunda-feira, 20.

De acordo com o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), um homem de 63 anos, que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a contramão com seu veículo e colidiu contra o carro onde a professora ia como passageira. Gislâne morreu no local. O motorista embriagado foi levado à Central de Flagrantes, após atendimento médico, onde foi preso.

No momento da batida, Gislâne Cruz ia com amigas como passageiras de uma motorista de aplicativo de transporte, no sentido Candelária. A força da colisão fez com que o veículo onde estava Gislâne capotasse. As amigas de da bailarina foram levadas ao hospital, enquanto que os motoristas de ambos os carros tiveram ferimentos leves. A professora, contudo, não resistiu.

Gislâne Cruz era ex-bailarina da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e professora de dança dos colégios Salesianos São José e Dom Bosco. Em virtude do falecimento da professora, os colégios da rede Salesiano decretaram suspensão das aulas nesta segunda-feira, 20, em sinal de luto.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza