Corpo de Sala chega na Argentina e será velado neste sábado

O corpo do atacante argentino Emiliano Sala, que morreu no mês passado em um acidente aéreo no Canal da Mancha, chegou nesta sexta-feira (15) a Buenos Aires, na Argentina. Agora, ele está sendo levado para a cidade de Progreso, onde o atleta será velado e cremado.

Os restos mortais de Sala estavam em voo de Londres para Buenos Aires. Logo depois de chegar ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, o veículo de uma empresa funerária iniciou uma viagem para a cidade natal do atleta, localizada 540 quilômetros ao norte da capital argentina. O corpo do jogador foi retirado do mar no dia 6 e identificado no dia seguinte, por meio de exames de DNA. Ele estava desaparecido desde 21 de janeiro, quando o avião que o transportava de Nantes, na França, para Cardiff, no Reino Unido, caiu no Canal da Mancha.

Antes do acidente, Sala havia acabado de fechar sua transferência do time francês para o Cardiff City, por 17 milhões de euros, um valor recorde entre as negociações já feitas pelo clube britânico.

O velório do argentino será realizado amanhã (16), no clube San Martín de Progreso, onde Sala deu seus primeiros passos no futebol.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza