Diretores de presídio do RN são detidos


Na noite desta quarta-feira (25), militares do corpo de fuzileiros navais receberam a informação de que um veículo modelo L200 Triton teria colidido com veículos que estavam estacionados à rua do Salsa, no bairro de Ponta Negra, em Natal.

Vítimas tentaram impedir a fuga do motorista, mas foram ameaçadas com armas de fogo. Militares conseguiram fazer uma perseguição ao veículo e o mesmo foi parado.

Os dois ocupantes identificaram-se como diretor e vice-diretor do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Militares acionaram o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que chegou ao local, mas o condutor negou-se a fazer o teste do bafômetro. O diretor e vice do presídio saíam de uma casa de show, em Ponta Negra.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram lavrados os autos de flagrante. O condutor do veículo Adailton Pessoa de Oliveira, 47 anos, diretor do PEP, foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e ameaça.
O passageiro do veículo, Jairo Feliciano da Silva, vice-diretor do PEP, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Adailton Pessoa teve uma fiança de R$ 1.000,00 arbitrada, mas negou-se a fazer tal pagamento.

 


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza