Protestos fecham trechos de BRs e deixam trânsito lento em João Pessoa

A capital paraibana, João Pessoa, amanheceu com trânsito caótico, sem trens e sem boa parte dos ônibus nesta terça-feira (10). Pessoas ligadas à Central Única de Trabalhadores (CUT) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizam protestos em vários pontos da cidade.

Os atos públicos fazem parte de uma mobilização nacional contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que deve ser votado nesta quarta-feira (11) no Senado Federal. Caso a admissibilidade do processo seja apoiada pela maioria simples dos senadores, a petista será afastada do cargo por até 180 dias. Nesse caso, quem assume a Presidência é o vice, Michel Temer (PMDB).

Um grupo de manifestantes bloqueou o entorno da Unitrans, empresa responsável por grande parte das linhas de ônibus que circulam em João Pessoa, no bairro José Américo. Eles impediram a saída dos veículos, fazendo com que as paradas de ônibus ficassem com mais gente do que o habitual. Outro grupo fez protesto na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. As viagens foram canceladas e na região o cenário também é de paradas de ônibus superlotadas.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza