Prefeitura de Cruzeta abre processo seletivo com vagas de nível superior

O Prefeito do Município de Cruzeta, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.

Das vagas:

Há vagas para Psicólogo (01 vaga), Educador Físico (01) e Odontólogo (01). A remuneração varia entre R$ 1.162,26 a R$ 1.610,79.

Inscrição:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08:00 às 13:00 horas, no período de 22 a 29 de fevereiro de 2016.

As inscrições serão feitas através do preenchimento em duas vias da Ficha de Inscrição – Anexo II (preenchidas manualmente) – pelo próprio candidato, e do Comprovante de Inscrição – Anexo III, deste Edital.

Etapa:

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular (modelo de currículo exigido no anexo IV).

Resultado:

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado será divulgado nos sites www.cruzeta.rn.gov.brewww.diariomunicipal.com.br/femurn/, prevista para o dia 04 de março de 2016 já o resultado final, a partir do dia 15 de março de 2016.

O Processo Seletivo Simplificado referente a este Edital terá prazo de validade de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza