Sheyla, do Deicor, é designada para presidir a investigação do sequestro

A equipe da delegada Sheyla Freitas, da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi designada pelo secretário estadual Aldair Rocha para investigar o sequestro do empresário Fabinho Porcino, filho do empresário mossoroense Fábio Porcino.

Sheyla Freitas foi quem investigou e prendeu a quadrilha que sequestrou o primo de Fabinho Porcino, o Popó Porcino há cerca de 1 ano, perto de Natal. Na época, a delegada conseguiu estourar o cativeiro, libertar o refém e prender os sequestradores. O sequestrador que tentou reação terminou morto pelos policiais do Deicor.

O trabalho do Deicor terá apoio da Policia Federal e também da Policia Militar. Sheyla e toda a equipe já embarcaram de Natal na direção de Mossoró, devendo assumir o comando do trabalho até meia noite.

Na noite desta segunda-feira, em Mossoró, os comandantes Alvibá Gomes, do II Batalhão de Policia Militar, e Correia Lima, do 12º BPM, se reuniram com delegados da Policia Civil de Mossoró, para adotar as providências necessárias para o primeiro dia de sequestro. O caso é complexo e requer atuação especializada.

Postado por: Jean Souza / De Fato

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza