Homem morre ao ser atropelado e motorista foge em Natal

Atropelamento aconteceu na subida da Avenida Prudente de Morais, próximo ao ginásio DED (Foto: Muriú Mesquita/ G1)

Atropelamento aconteceu na subida da Avenida Prudente de Morais, próximo ao ginásio DED (Foto: Muriú Mesquita/ G1)

Um homem morreu ao ser atropelado por um carro no início da tarde desta quarta-feira (4) no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu na Avenida Prudente de Morais, nas proximidades do ginásio Professor Marcelo Carvalho, o DED, no sentido Candelária-prolongamento da Prudente. De acordo com populares, o conduto do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo as testemunhas, a vítima havia almoçado no restaurante popular ‘Barriga Cheia’, no Centro Administrativo, e atravessou a Avenida no trecho em frente ao Presépio de Natal, aonde foi atropelado por um carro branco. O condutor teria fugido do local sem prestar socorro. Os populares ainda pediram socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da ambulância.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta das 14h. Homens do 5º batalhão realizaram o isolamento do corpo até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e da Polícia Civil. Ainda de acordo com a assessoria, a identidade do homem ainda não foi confirmada.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza