Caos de Natal é destaque no Jornal Nacional e causa repercussão nas redes sociais

A situação caótica em que termina a atual administração em Natal ganhou destaque, na noite de hoje, durante o Jornal Nacional, da Rede Globo. O principal problema mostrado foi o lixo espalhado pelas ruas. O montante de lixo está por toda parte. Também foi lembrado o problema da Maternidade das Quintas, que teve um problema de falta de energia, fato que motivou a transferências das pacientes para o Hospital da Mulher, na Zona Norte. A reportagem ainda mostrou a destruição do calçadão da praia de Ponta Negra, que é o maior cartão postal da cidade.

A exposição do caos em que se encontra a capital potiguar ganhou repercussão nas redes sociais. A prefeita afastada Micarla de Sousa (PV) foi o principal alvo dos internautas. “Natal: o reflexo do desgoverno e desvio. O dia a dia requer além da critica. O dia a dia requer construção e reconstrução.As imagens chocam”, escreveu Marília Virgília.

“O mandato de Micarla é prova de que o voto errado pode, sim, afetar a vida de todos. Sofre o pobre e sofre o rico. Todos sentem o descaso”, declarou Dudu Machado (PPS), futuro secretário de Esportes da gestão de Carlos Eduardo (PDT).

Postado por: Jean Souza / BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza