Atletismo de Currais Novos ganha destaque em Circuito Nacional de Corrida de Rua da Caixa

 

A atleta Damiana Sales e o treinador Francisco Hipólito se encontram na cidade de Porto Alegre/RS, para sua estréia no Circuito de Corrida de Rua da Caixa, etapa de Porto Alegre, que irá acontecer no domingo(02). O circuito teve início no dia 1º de Abril na cidade de Goiânia/GO e será finalizado no dia 11 de Novembro em Brasília.

A prova de 10 km com largada prevista para ás 9h será realizada no Parque Marinha do Brasil situado na Av. Edvaldo Pereira Paiva e terá a presença das atletas africanas, as principais lideres do Circuito Caixa 2012, além de Marily Santos (BA), Roselaine de Souza (MG), Zeferina Baldaia (SP), Conceição de Oliveira(SP)  e Gisele de Jesus (RJ).

A atleta curraisnovense fez seu primeiro treinamento de aclimatação no parque farroupilha na capital gaúcha. A prova será uma excelente preparação para Damiana, já que no dia 09 a atleta irá para Buenos Aires na Argentina, participar da Meia Maratona, evento que conta com uma previsão de 20.000 atletas.

Além de estimular os atletas de elite, o Circuito de Corridas da CAIXA também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos que treinam e usam as provas de rua como uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida.

Postado por: Blog do Jota Dantas / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza