Depois de várias prisões em uma mega operação feita pela Polícia, mais dois assaltos foram praticados em C. Novos

Mesmo sem estrutura, a Polícia vem fazendo um ótimo trabalho no combate ao crime em Currais Novos, no entanto, não é o suficiente para combater, principalmente os menores infratores, que continuam praticando assaltos no município.

Na manhã de ontem (02) uma mega operação aprendeu drogas, armas, dinheiro, veículos e várias pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Um alívio para a população que vem sofrendo com a violência. No entanto, ainda na tarde de ontem, mais um estabelecimento comercial foi alvo de assalto. O crime ocorreu por volta das 17h quando um menor de 16 anos, armado com uma faca, rendeu um funcionário da Farmácia Chacon – situada na Av. Teotônio Freire, e levou uma quantia de aproximadamente R$ 100,00. Mas não parou por aí, na manhã de hoje (03), o mesmo menor assaltou mais um comércio na cidade. O delito aconteceu por volta das 11h quando o infrator, que segundo populares estava armado com um revolver, invadiu o Supermercado Pague Menos – situado na Rua Abílio Chacon, rendeu os funcionários e levou uma quantia ainda não divulgada.

Dez minutos depois do crime, o menor foi apreendido, não se sabe por quanto tempo, já que no nosso “Brasil de Todos”, a maioridade é de 18 anos. Segundo informações da PM, esse mesmo menor também é acusado de vários assaltos na cidade, entre eles, o da revenda de botijão Loura Gás, na última semana.

Do Blog: Parabéns à Polícia que faz seu papel, mesmo sem estrutura oferecida pelo Governo, precisando inclusive do apoio do Blog da PM (que arrecada dinheiro no comércio) para ajudar na manutenção e abastecimento de combustíveis para as viaturas, entretanto, a Justiça “leviana” do nosso País com uma mãozinha do nosso Governo, não ajuda, pelo contrário, “colabora” para que os grandes traficantes usem os menores para praticar crimes e assim manter o comércio de drogas. Lamentável!


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza