Suspeito do caso Maria Luiza é preso em Natal

 

Um dos suspeitos de matarem a menina Maria Luiza, em 2009, foi preso na manhã desta terça-feira (21), por policiais da delegacia de homicídios. O acusado, conhecido como Tiago Cabeção, foi preso por outro homicídio que ele cometeu em 2008, um ano antes da morte da menina.  O caso está há quase três anos sem solução e as investigações correm sobre segredo de justiça.

Relembre o crime

Maria Luíza foi encontrada morta em 27 de abril de 2009 em um lixão do bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Ela foi estrangulada e estava despida ao ser encontrada. Um galho de 40 centímetros foi introduzido na região genital. Ela tinha desaparecido anteriormente desde o dia 21 de abril, quando saiu para ir a uma Lan House. Thiago Pereira foi preso no dia 10 de maio, juntamente com outro suspeito, acusado de participar do crime.

O argumento usado pelo juiz para relaxar a prisão do acusado foi o excesso de prazo para a conclusão do inquérito que investiga a morte da garota, não cabendo mais a permanência da custódia. O documento, que já apresenta seis volumes, foi devolvido à delegada Adriana Shirley, para que dê andamento às investigações. A delegada assegura que a polícia permanece na apuração. “Já indiciamos Thiago como suspeito, porém, não foi possível definir o grau de participação dele no crime. Não temos como dizer se foi ele quem a estrangulou, ou a matou. Mas sabemos que foi mais de uma pessoa, não só pelo entendimento nas investigações, mas também pelo que aponta as perícias”.

Postado por: Blog do Cardoso Silva / Karla de Lima

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza