“Se dirigia embriagado, Henrique tinha que ter a CNH apreendida mesmo”, diz vereador

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (21), o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve a sua Carteira de Habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca comandada pelo capitão Styvenson Valentim. O documento foi recolhido após Henrique se recusar a fazer o teste do bafômetro.

O assunto logo tomou conta das redes sociais e dos noticiários do Estado gerando muitos comentários na população. Quem também acabou emitindo opinião sobre isso foi o vereador Fernando Lucena (PT). Para o parlamentar, os policiais responsáveis pela operação agiram corretamente ao não ter dado privilégios ao ex-ministro, atitude esta que, ‘diante dos costumes do país, é digna de aplausos’.

“O capitão Styvenson está de parabéns. Todos são iguais perante a Lei. Quando você está bêbado, não tem essa de privilégio, o capitão agiu corretamente. E tem que fazer com quem quer que seja. Se está embriagado, não tem ministro, deputado, vereador… é bêbado e ponto. Foi uma atitude correta, poderia ser com qualquer um. Quero parabenizar Styvenson, até por quê num país como o nosso, quem cumpre a Lei vira herói”, declarou.

Em nota, Henrique disse que “vê o fato com naturalidade”. O ex-deputado ainda parabenizou a abordagem dos policiais, que segundo ele foi “respeitosa e educada em todos os momentos”. Agora, ele terá até cinco dias úteis para reaver o documento na sede de Detran-RN.

Rodrigo Ferreira

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza