VIOLÊNCIA: Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado na PB

O ex-jogador Warley, com passagens por São Paulo, Palmeiras, São Caetano, Grêmio e seleção brasileira, atual gerente de futebol do Botafogo-PB, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no bairro Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (25).

De acordo com informações confirmadas pelo clube paraibano, o executivo — que encerrou a carreira como jogador no próprio time, no ano passado — foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico. Warley passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo, segundo o hospital,

Uma das hipóteses para o ataque é que Warleiy teria se assustado com a abordagem e atingido por dois golpes nas costas durante a confusão que teria se formado.

Os criminosos fugiram com o celular da vítima, mas sem levar o carro, objeto que motivou o assalto.

Em nota no site, o Botafogo-PB classificou o episódio como lastimável e reforçou que todos os atletas, funcionários e dirigentes desejam sorte ao gerente de futebol.

Natural de Sobradinho-DF, Warley iniciou a carreira no Atlético Paranaense e chegou ao São Paulo, em 1999. As boas atuações o levaram para a seleção brasileira e para o futebol italiano — o atacante foi negociado com a Udinese-ITA.

De volta ao Brasil, Warley ainda teve boas passagens por Grêmio, São Caetano e Palmeiras. Nos últimos anos de carreira, o atacante passou pelos principais clubes do futebol paraibano, até pendurar as chuteiras, no fim de 2017.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza