Sem categoria

Em Florânia, bandidos arrombam Correios mas têm a ação frustrada com a chegada da PM

Por volta das 02h50 min., da madrugada desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi informada de uma movimentação estranha próximo à Agência dos Correios daquela Cidade. De imediato, os Policiais se dirigiram ao local, onde foi constatado que bandidos arrombaram o prédio, na tentativa de chegar até o cofre e roubar o dinheiro.

No entanto, com a chegada rápida e estratégica da Polícia Militar de Florânia, que teve o apoio da Guarnição da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, o grupo criminoso, que deve ter sido avisado por algum olheiro da chegada da Polícia, se evadiu do local, deixando para trás um alicate, uma faca e um boné.

De acordo com informações passadas ao Blog PM Jucurutu, pelo Cabo Ubaldo, Comandante daquele Destacamento PM, faltou pouco para os ladrões conseguirem chegar ao cofre da Agência, o que não fizeram, graças à denúncia anônima e consequente ação rápida da Polícia Militar. Eles cortaram os cadeados, arrancaram as grades e desligaram todo o sistema de câmeras. As imagens do sistema de segurança chegaram a registrar a presença de elementos dentro da Agência.

PM Jucurutu

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!