Chuvas » Rio Grande do Norte

RN segue em estado de alerta para chuvas intensas

Foto: Reprodução/Inmet

O Rio Grande do Norte segue em estado de alerta de perigo potencial para chuvas intensas. O aviso foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e é válido até as 10 horas da manhã desta terça-feira (31).

De acordo com o instituto, o RN pode ser atingido por chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos de velocidades entre 40 e 60 km/h. O aviso indica ainda baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A segunda-feira (30) começou com alerta semelhante em vigor. E a chuva das primeiras horas do dia causou alagamentos e problemas em equipamentos de trânsito em Natal.

Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a semana deve ser de chuva em todas as regiões do estado, reforçando o alerta do Inmet.

Além do RN, o aviso é valido para Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A recomendação é que as pessoas evitem se abrigar perto de árvores, torres de transmissão e placas de propaganda.

Blog Jair Sampaio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!