COMUNICADO

O presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó Luciano Silva Santos e FUNCERN (Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte), convidam toda a sociedade beneficiária a se fazer presente a importante Audiência Pública, onde serão debatidos impactos socioambientais e a leitura do relatório ambiental da EIA/RIMA, referentes à implantação do Aterro Sanitário da Regional Seridó a ser implantado na cidade de Caicó/RN, onde atenderá aos 25 municípios associados que fazem parte do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Seridó, referente ao Processo IDEMA 2014- 071354/TEC/LP-0019. Presença confirmada de representantes da CNM (Confederação Nacional de Municípios), órgão que acompanhará todo o processo de implementação do aterro sanitário.

A Audiência Pública ocorrerá no dia 06 (seis) de junho de 2017, às 14h00min, no Auditório do Campus do IFRN, RN 288 S/N, Bairro: Nova Caicó, Caicó/RN.

Empresas filiadas

Banners Parceiros