Rio Grande do Norte

Caminhoneiro é encontrado morto em rodovia no interior do RN

Caminhão foi encontrado cerca de 1,5 km depois do corpo na RN-233, que liga Paraú a Triunfo Potiguar — Foto: Divulgação/PMRN

O corpo de um homem foi encontrado na RN-233, entre os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, no interior do RN, na manhã desta terça-feira (28). Segundo a Polícia, a suspeita é de que ele tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Antônio Lima da Silva, de 47 anos. De acordo com a Polícia, os militares foram acionados no início da manhã desta terça e encontraram o corpo do homem com um tiro na altura do ombro. Cerca de 1,5 km depois do corpo, a PM encontrou o caminhão que ele dirigia.

Segundo a corporação, o motorista tinha abastecido o caminhão de combustível em Guamaré, na Costa Branca potiguar, e voltava para a Paraíba. O veículo tinha placa da cidade de Cachoeira Dos Índios, PB, e de acordo com os militares ainda estava ligado quando a polícia chegou ao local.

Conforme informações repassadas pela corporação, a suspeita é de que o motorista tenha sido vítima de um assalto, já que havia marcas de tiros em um vidro e um banco do veículo. Ainda de acordo com a PM, Antônio tinha entrado em contato com a família na noite de segunda (27).

Na manhã desta terça, quando um policial chegou ao local o celular da vítima tocou. Segundo o militar, o filho do motorista ligou e relatou estar preocupado já que o homem não teria dado mais notícias.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!