Se depender do dep. João Maia, Curso de Jornalismo não ficará em Currais Novos

Sabe aquela historinha que sempre ouvimos falar nas ruas: “Em Currais Novos é assim, os benefícios por parte do poder público ou ficam em Santa Cruz ou passam direto para Caicó”, é verdade.

Pois bem, se depender dos políticos que se dizem “representantes de Currais Novos”, e que por sinal tem o apoio dos POLÍTICOS LOCAIS e são muito bem votados no município, os benefícios continuarão passando direto para Caicó ou até mesmo ficando na capital do Trairi. Nada contra as duas cidades, muito pelo contrário, tenho inúmeros amigos por lá.

O que nos deixa indignados é que, enquanto um grupo de profissionais da imprensa se mobiliza para fixar em Currais Novos um curso de Jornalismo pela UFRN, o deputado federal João Maia (PR) que tem apoio de vários POLÍTICOS CURRAISNOVENSES, e sempre foi muito bem votado na cidade, declarou em seu twitter há certo tempo, mais precisamente em 19 de maio de 2011, abraçar a luta pela inclusão do curso de Comunicação Social no Campus da UFRN de Caicó, inclusive afirmando que levaria a questão para a bancada federal.

joao-twitter-curso


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza