PRTB lança pré-candidato à Prefeitura de Natal

Foto: Reprodução

O presidente regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro(PRTB), Heró Bezerra entra no páreo sucessório em Natal ao confirmar que é pré-candidato a prefeito, atendendo uma orientação do partido em nível nacional. Na semana passada ele conversou com o presidente nacional da sigla, Levy Fidelix, que ressaltou o interesse do partido, que tem em seus quadros o vice-presidente da República Hamiltom Mourão, de lançar candidatos próprios ao Executivo nas principais cidades brasileiras.

O PRTB, eu tem crescido muito nos últimos tempos, inclusive no Rio Grande do Norte, está recebendo muitos filiados oriundos do PSL e de outros partidos, bem como de forças políticas ligadas ao presidente Bolsonaro.

Heró Bezerra, que foi candidato ao governo nas últimas eleições gerais, vinha trabalhando uma nominata forte para eu a sigla chegasse a Câmara Municipal em Natal, e caminhava para formatar aliança com o Solidariedade no âmbito Executivo. No entanto, após receber orientação partidária passou a fazer novos encaminhamentos nesse sentido, buscando agora a cabeça de chapa dentro das atuais circunstâncias.

O presidente Heró Bezerra frisou que se sentia honrado com a lembrança do seu nome para disputar a Prefeitura de Natal, realçando que esse não deixa de ser um reflexo do seu trabalho junto com um grupo de amigos, no sentido de ampliar o partido no Rio Grande do Norte, bem como o trabalho que está desenvolvendo mesmo sem mandato, pela população de Natal, a partir da Zona Norte.

Ele disse, ainda, que o fato de ter sido candidato ao governo estadual, lhe deu a oportunidade de conhecer muito bem a capital e sentir a aflição do seu povo. “Tendo a oportunidade de disputar e chegar a Prefeitura, teremos como ampliar concretamente nossas ações buscando a melhor qualidade de vida do nosso povo”.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza