“Não temos escolha”, diz Fabio Faria sobre a Reforma da Previdência

Parlamentar afirmou que a previdência está levando o Brasil à falência

O deputado federal Fabio Faria expressou sua opinião sobre a votação da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados, em suas redes sociais, avaliando como necessária, apesar de não considerar que seja uma proposta ideal para ser votada. “Estou pronto para votar, com a convicção de que não temos escolha. Não podemos ignorar a realidade”, afirmou o parlamentar em sua conta no Twitter.

Fabio Faria disse ainda que a previdência está levando o Brasil à falência e resta ao Congresso fazer uso desse “remédio amargo, que desagrada a todos nós”. O político alegou, porém, que graças ao bom diálogo, os beneficiários menos favorecidos estão sendo preservados.

O parlamentar frisou que a Reforma da Previdência “não é a matéria dos nossos sonhos, não é o tipo de proposta que gostaríamos de votar. Mas temos que ter responsabilidade com o Brasil”. Segundo ele, o país vive uma recessão com o aumento do desemprego, e não há como escapar da crise. “Vamos colocar o Brasil de volta ao caminho do crescimento”, concluiu.

Beatriz Cordeiro / Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza