LAGOA NOVA: PMDB do RN da sinal verde à Luciano Santos

Na ultima Sexta Feira (03), o Ministro Henrique Alves (PMDB) reuniu os pré-candidatos a Prefeitos do Rio Grande do Norte pelo PMDB, na ocasião estavam presentes o Senador Garibaldi Alves (PMDB), os Deputados Estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, ambos do PMDB. A reunião teve como foco a discussão da situação dos Municípios, as dificuldades que os candidatos poderão enfrentar e apresentar alguns números de pesquisas que foram feitas em algumas cidades.

Na oportunidade, o Advogado Luciano Santos Pré-Candidato a Prefeito em Lagoa Nova, confirmou que está pronto para a disputa do pleito, independente de quem seja seu adversário, “Estou pronto para trazer o sorriso de volta no rosto do Lagoanovense”, afirmou Luciano.

O Ministro Henrique em suas palavras, afirmou que Luciano esta entre as prioridades do partido no Estado, “Eu juntamente com todo o PMDB, não medirei esforços para fazer Luciano Prefeito em Lagoa Nova”, afirmou Henrique.

Luciano que na campanha de 2014 apoiou Henrique para Governo, Walter para Federal e Hermano para Estadual, está com a bola toda no PMDB.

Bruno Emanuel

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza