Ezequiel prestigia entrega de palmas forrageiras e sementes no Trairi

As raquetes de palmas forrageiras mais resistentes às pragas, que são consideradas a salvação da agricultura e da pecuária da região semiárida, chegaram à região Trairi, num atendimento a uma reivindicação do deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel, Ferreira de Souza (PSDB), feita ao secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha.

Com elas também chegaram as sementes de feijão, milho e sorgo para completarem a festa dos agricultores familiares que começou quando a chuva voltou ao interior do Rio Grande do Norte, depois de seis anos de seca.

“Os nossos pequenos agricultores e pecuaristas sofreram muito com esses seis anos de seca. Os efeitos da falta de chuva quase dizimaram esses dois segmentos muito importantes para a nossa economia. Graças a Deus, depois de tanto sofrimento a chuva chegou e agora estamos entregando as palmas forrageiras e as sementes que vão garantir a recuperação da agricultura e da pecuária, porque quem planta quer colher e quem cria, quer ver seus animais crescerem”, destacou o deputado Ezequiel na solenidade de entrega das palmas e sementes, no final da tarde da sexta- feira (9), em Bom Jesus.

Com a iniciativa, vão ser beneficiados os municípios Elói de Souza, São Pedro, Boa Saúde e Bom Jesus. Participaram da Mesa da solenidade de entrega o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, o vereador Leonardo Figueiredo, representando a Câmara Municipal da cidade; o secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado, Guilherme Saldanha; o gestor da EMATER em Bom Jesus, Sebastião Veras e o vice-prefeito de Elói de Souza, Júnior Bilu.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza