Crítica » Política

Em crítica ao Governo Rosalba, Wilma diz que conquista da Barragem de Oiticica é mérito de Henrique

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, critica Rosalba e o andamento do seu Governo.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, critica Rosalba e o andamento do seu Governo.

Segundo informações colhidas em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, durante sua participação na Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) fez criticas ao atual governo Rosalba Ciarlini, e voltou a destacar que sua aliança com Henrique Alves, João Maia e os demais candidatos que integram sua aliança é para resgatar a autoestima e o desenvolvimento do RN.

“Precisamos fazer o governo funcionar. Estou aqui usando toda minha sinceridade pra dizer que a gente quer chegar ao Senado para somar esforços. Esse governo não fez acontecer em nada e nem sequer soube trazer os benefícios para o RN. Não tem programa do leite, as centrais de cidadão estão funcionando mal, o homem do campo está sofrendo, salários atrasados para servidores, não tem uma obra dela”, destacou.

Além de todos os comentários proferidos, Wilma responsabilizou seu candidato ao Governo, Henrique Alves, pela conquista de uma das principais obras do atual governo, que é a barragem de Oiticica. “Henrique foi quem ajudou a trazer uma obra que já havíamos assinado o contrato que foi a Barragem de Oiticica, que é quem vai salvar a região do Seridó toda, vai ser o coração da bacia na integração para que possamos ter rios e açudes perenizados. Isso é fundamental para salvar a vida do povo do Seridó que já sofre há muitos e muitos anos”, finalizou.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!