Política

De folga no Carnaval, Bolsonaro anda de moto pelas ruas do Guarujá

Foto: Divulgação

Em seu terceiro dia de folga neste feriado de carnaval, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou a segunda-feira, 24, de sol para andar de moto pelas praias do Guarujá.

Por volta das 16h, o presidente deixou o Forte dos Andradas, onde está hospedado, e saiu pilotando uma moto, cercado por seguranças. O trajeto escolhido pelo presidente incluiu a orla das praias do Tombo e Astúrias.

Bolsonaro parou em um padaria na avenida dos Caiçaras, no Jardim Las Palmas, onde tirou foto com apoiadores e também em um bar onde havia alguns foliões curtindo o carnaval, no bairro Guaiúba. O presidente não respondeu às perguntas da imprensa.

Neste carnaval, Bolsonaro não tem cumprido compromissos oficiais no litoral. O presidente saiu apenas para refeições informais e aparições públicas para cumprimentar apoiadores.

Desde que assumiu a Presidência em 2019, Guarujá tem sido o principal destino de descanso do presidente. Bolsonaro esteve na cidade litorânea nos feriados da Páscoa, Proclamação da República e em janeiro deste ano, quando tirou alguns dias de folga após o réveillon.

Assim como das outras vezes, Bolsonaro está hospedado no hotel de trânsito que fica localizado dentro do Forte dos Andradas, a última fortaleza construída no Brasil e inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial. A fortificação conta com a praia do Monduba, que fica restrita quando o presidente está no local.

Por Estadão Conteúdo


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!