Universitária suspeita de envolvimento no assassinato de PM em Caraúbas é presa por força de mandado judicial

Grécia Deodora foi detida na manhã deste domingo (19)

Uma operação policial desencadeada na manhã deste domingo (19) pelo Grupo Tático Operacional (GTO), Policia Civil e com apoio do Ciopaer – Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, através do helicóptero Potiguar 01, prendeu na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, a estudante de direito, Grécia Deodora Gurgel de Medeiros, 21 anos, suspeita de envolvimento na morte do policial militar de Caraúbas, Ildônio José da Silva.

Segundo a polícia, a jovem que cursa direito na UNP em Mossoró, é namorada de Vantuir Lima, um dos acusados de matar o PM e teria repassado todas as informações sobre a arma do policial, aos criminosos.

Grécia foi presa por força de mandado de prisão, expedido pela justiça, pois há fortes indícios do seu envolvimento com a quadrilha que assassinou brutalmente o PM.

Ainda de acordo com a Polícia, ela estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo avisado aos criminosos da presença de um policial no interior do veículo, fato motivador da execução do Policial Militar. Durante o assalto a polícia informou que Grécia Medeiros foi a única que não teve seus pertences subtraídos durante a ação dos criminosos.

A Polícia recebeu informações anônimas que Grécia Medeiros estaria na casa da avó, no centro da cidade de Caraúbas. Os policiais foram até a residência informada e efetuaram sua prisão.

Grécia foi autuada como incursa no art. 2o., II da lei 12.850/13 (Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa) e será encaminhada Ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Icem Caraubas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza