Segurança preso confessa morte de cinco mulheres, diz Polícia Civil

Suspeito foi apresentado na Delegacia de Maringá (Foto: Junior Evangelista/RPC)

Suspeito foi apresentado na Delegacia de Maringá (Foto: Junior Evangelista/RPC)

O homem preso suspeito de assassinar uma mulher de 36 anos em Maringá, no norte doParaná, confessou que é responsável pela morte de cinco mulheres na cidade. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial Osmir Ferreira Neves nesta sexta-feira (31).

O suspeito trabalha como segurança e como vendedor autônomo, é casado e pai de dois filhos, segundo a polícia. Os investigadores dizem acreditar que ele é responsável outros três homicídios na cidade.

O delegado-chefe de Maringá disse ao G1 que a forma como os corpos das oito vítimas foram encontrados – estavam nus e foram abandonados em plantações – e depoimentos de testemunhas, levam a polícia a acreditar que o suspeito seja responsável pela morte de Mara Josiane dos Santos e de outras sete mulheres, todas prostitutas.

“Talvez estejamos diante de um dos maiores maníacos do Brasil. O caso ainda não está concluído, mas as investigações apontam para isso”, enfatiza o delegado.

Neves conta ainda que após a prisão do homem de 40 anos algumas mulheres prestaram depoimento à polícia dizendo que o suspeito tentou matar outras garotas de programa.

“Essas testemunhas disseram que esse homem tentou matá-las, mas elas conseguiram fugir. Sabemos que o alvo dele eram as prostitutas, no entanto um travesti disse que também foi vítima do suspeito”, detalha o delegado chefe. Osmir Ferreira Neves não disse quantas mulheres prestaram depoimento ou quantas reconheceram o suspeito.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito já tem passagens pela polícia por receptação e roubo a banco.

Entenda o caso

A investigação começou assim que o corpo de uma mulher ter sido encontrado na área rural de Maringá na segunda-feira (27). Os investigadores encontraram as roupas da vítima a três quilômetros de distância de onde o corpo estava, embaixo de uma torre de energia.

Ao lado das roupas, a polícia encontrou pedaços de um para-choque de um carro azul. Conforme as investigações, o suspeito tem um veículo azul e o para-choque desse automóvel estava danificado. Os pedaços que estavam com a polícia se encaixaram perfeitamente na parte estragada.

Além disso, uma câmera de trânsito flagrou o automóvel do suspeito seguindo sentido o local onde o corpo foi encontrado acima do limite de velocidade permitido para a via na noite em que a mulher teria sido morta. Foi com esses indícios que a polícia pediu a prisão preventiva do homem de 40 anos.

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza