Policial » Rio Grande do Norte

PROERD: Polícia Militar certifica 30 novos instrutores para o programa

Imagem: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma solenidade alusiva a certificação de 30 novos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD/RN. O evento aconteceu no auditório da Governadoria, em Natal.

Através do Programa Governo Cidadão e em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED e a Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, o Curso de Formação de Instrutores PROERD/PMRN 2017 foi ministrado de 11 à 22 de setembro do corrente ano.

O Proerd é um programa de ação social da Polícia Militar e tem suas atividades desenvolvidas sob a gestão técnico-pedagógica da Coordenação Estadual do Programa, localizada na sede da Companhia Independente de Prevenção ao uso de Drogas – CIPRED, por meio da qual, também está subordinada à Diretoria de Ensino da Polícia Militar. Neste ano de 2017, no primeiro semestre, foram atendidos 7.000 alunos. Até o final do ano estima-se o alcance do total de 15.000 alunos atendidos.


Temos comentário(s), deixe o seu!

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!