Policial é suspeito de participação na morte de casal na Paraíba

Casal assassinado

A delegada Daniela Quirino, da Polícia Civil em Patos, confirmou que um policial militar que está afastado das funções junto a Corporação vai ser investigado por suspeita de envolvimento no assassinato de um casal, na tarde desse domingo (8), dentro de um carro, no trecho da BR-230 entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão da Paraíba. O policial é ex-companheiro da mulher que foi morta.

Conforme a polícia, Taísa Kelly Lopes de Moraes, 27 anos, e Guilherme Alves do Nascimento Júnior, de 52, dirigiam um veículo com placas de João Pessoa e teriam sido baleados com ele ainda em movimento.

Segundo apuração inicial, o carro ainda teria sido alvo de tiros mesmo depois de ter despencado na ribanceira. As vítimas morreram no local.

“Estamos investigando todas as hipóteses, mas o fato de existir uma medida protetiva que obrigava o policial militar, ex-companheiro da vítima, a manter distância dela nos faz investigar a possibilidade de crime passional. Tudo ainda é muito preliminar. Ainda não ouvimos o policial, que está afastado das funções, mas iremos chamá-lo para depor”, informou a delegada.

Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza