No Seridó paraibano, criminosos tocam terror e arrombam casa lotérica, Correios e Bradesco

Lotérica e viatura policial foram metralhadas.

Lotérica e viatura policial foram metralhadas.

Madrugada de terror nesta quarta-feira em São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, há 200 km da capital João Pessoa, que foi invadida por bandidos com armas de grosso calibre.

Os criminosos fortemente armados sitiaram a cidade e arrombaram a agência dos Correios, a Casa Lotérica e a Agência do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, no Centro da cidade.

Por volta de 2h20min da manhã, a população acordou assustada com o barulho de muitos tiros pela cidade.

A viatura da Polícia Militar foi metralhada, assim como diversas residências e lojas comerciais, que ficaram com as marcas das balas. Algumas pessoas que trabalham na feira livre da cidade, a qual acontece às quartas feiras, foram rendidas pelos criminosos.

Populares afirmaram que dois veículos, sendo uma S10 de cor preta e um carro de cor branca e modelo não identificado, deram cobertura aos bandidos.

O município, que tem 11 mil habitantes, conta com apenas 2 policiais militares para fazer a segurança da população. Segundo populares, após a onda de terror na cidade, os criminosos fugiram pela zona rural, em direção ao lado oeste do município, que faz divisa com Juazeirinho e Pedra Lavrada/PB.

Os bandidos jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Carros de populares tiveram os pneus furados.

Agência do Bradesco.

Agência do Bradesco.

Agência dos Correios.

Agência dos Correios.

São Vicente Agora

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza