Mulher pede teste em colete à prova de balas, leva tiro no peito e morre

Mulher morreu após projétil atravessar colete à prova de balas durante teste (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mulher morreu após projétil atravessar colete à prova de balas durante teste (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (16) em Butiá, no Rio Grande do Sul, após se submeter a um teste em um colete à prova de balas. Segundo a Polícia Civil, ela pediu para um homem atirar contra ela, mas a bala atravessou o equipamento e atingiu o peito da mulher.

A vítima tinha 29 anos. Ele chegou a ser socorrida com vida ao Hospital de Butiá, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito de ter feito o disparo foi preso durante a noite.

De acordo com o delegado Pedro Urdangarin, responsável pelo caso, a mulher foi comprar o colete em uma casa no centro da cidade. No local, ela vestiu o equipamento e pediu para o vendedor testá-lo atirando contra ela com uma arma de pressão, adaptada para o calibre 22.

O colete perfurado e a arma do crime foram recolhidos para a perícia. Testemunhas disseram para a polícia que a mulher queria comprar o colete porque pretendia abrir um ponto de tráfico de drogas na Vila Charrua, onde morava.

A mulher não tinha antecedentes criminais, mas, segundo a polícia, familiares dela teriam envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão preventiva do suspeito de atirar na mulher deve ser encaminhada à Justiça ainda nesta quinta-feira (16).

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza