Policial » São Vicente

INSEGURANÇA: Empresária é vítima de assaltado na cidade de São Vicente

Movimentação da população minutos depois do assalto a empresária.

Movimentação da população minutos depois do assalto a empresária. (Foto: Blog de SV).

O último dia do ano não foi um dos melhores para uma empresária da pequena e linda cidade de São Vicente. Segundo informações vindas de lá, no início da tarde de hoje dois meliantes armados surpreenderam a empresária quando ela chegava a sua residência. Os meliantes exigiram dinheiro, e, como ela não tinha, agrediram a mesma. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 12h.

Os bandidos, que estavam em uma moto BIZ de cor verde, apreenderam fuga no sentido Currais Novos. Populares seguiram os assaltantes, mas desistiram porque foram ameaçados pelos meliantes que estavam armados.

São Vicente, que até um dia desses era considerada uma cidade super tranquila, vem amargando um alto índice de violência nos últimos meses.

RELEMBRE

– No dia 13 de agosto seis meliantes armados e encapuzados invadiram uma residência e fizeram reféns, a mãe e dois filhos jovens. A Polícia foi acionada por uma pessoa que passava no local. A negociação para liberar os reféns durou 04 horas e só terminou com a presença dos familiares dos suspeitos e da imprensa no local. Durante a negociação os suspeitos chegaram a ameaçar de morte as vítimas, mas com a chegada dos familiares eles se acalmaram e depois de muita negociação entregaram as armas e se renderam.

– No dia 05 de novembro o alvo foi o posto de gasolina da cidade. Bandidos armados (aparentemente menores) renderam o frentista e levaram uma quantia em dinheiro. Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Florânia.

– Na noite do dia 15 de novembro uma jovem de apenas 16 anos foi sequestrada e vítima de abuso. O bandido, que é de Jucurutu, foi preso dias depois graças a imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.

– No dia 19 de novembro criminosos renderam clientes e funcionários, e assaltaram a casa lotérica da cidade. Os assaltantes fugiram em uma moto de cor cinza.

– Já nesta segunda-feira (29), segundo informações extraoficiais, uma lan-house foi arrombada. Os bandidos levaram cerca de R$ 5 mil em mercadoria.

A polícia faz seu trabalho, mas a falta de estrutura oferecida pelo Governo do Estado impossibilita os policiais de desenvolverem um trabalho de segurança mais preventivo.

Do blog: Nesta postagem tínhamos publicado que uma padaria também teria sido alvo de assalto este ano. A proprietária entrou em contato com o blog e informou que não aconteceu nenhum assalto ao estabelecimento.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!