Duas agências bancárias são alvos de bandidos no interior do RN

Caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema, após explosão.

Caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema, após explosão.

Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (20). Em Upanema, no Oeste Potiguar, o terminal foi explodido e toda a quantia existente foi roubada. Já em Brejinho, na região Agreste, os criminosos não conseguiram destruir o equipamento e fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o caso mais elaborado ocorreu em Upanema. Por volta das 2h55, a quadrilha se dirigiu ao Centro da cidade e utilizou dinamite para explodir o terminal bancário. Durante a ação, os criminosos – cinco homens – também efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o céu, visando coibir uma possível intervenção policial.

Ainda conforme a PM, no entorno do banco foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros, calibre 380 e espingarda calibre 12. Após roubar todo o dinheiro do terminal, os criminosos empreenderam fuga, em um veículo não identificado. Diligências foram realizadas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado pelos policiais. Este foi o segundo arrombamento registrado em 2014 na cidade.

Sobre a ação em Brejinho, a Polícia Militar informou que a carga de explosivos utilizados pelos bandidos não foi suficiente para arrombar o terminal. Dessa forma, eles desistiram do roubo e fugiram, jogando grampos na pista para evitar perseguições policiais.

Tribuna do Norte

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza