Policial

BIZARRO: Homem rouba moto e abandona veículo com bilhete de desculpa: ‘tinha a festa e eu tinha que ir’

Um homem roubou uma motocicleta em Ibiapina, no Ceará, e abandonou o veículo junto com um bilhete de desculpas. “Me desculpe por ter pego sua moto. É porque tinha a festa e eu tinha que ir. Valeu, amigo”, dizia a mensagem, com alguns erros de ortografia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Quirino, que localizou o veículo abandonado, a motocicleta foi encontrada em boas condições e com poucos quilômetros rodados desde o momento do assalto.

“O assalto ocorreu no sábado [18], três dias antes de a gente encontrar. A vítima nos relatou o caso e encontramos a moto pouco depois que ele nos comunicou”, afirma o policial. Conforme o sargento, o dono da moto foi rendido e assaltado.

“A vítima teve a arma apontada para a cabeça e teve o veículo levado, sem ter reagido”, diz. O assalto ocorreu no Bairro Raimundo Linhares, e o veículo foi encontrado próximo ao mirante do município.

A Polícia Civil de Ibiapina investiga o caso. Até a tarde desta quarta-feira (22), ninguém foi preso. O sargento da PM lembra que neste ano, em seis meses, os policiais militares recuperaram cerca de veículos roubados na cidade.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!