Policial

BIZARRO: Homem rouba moto e abandona veículo com bilhete de desculpa: ‘tinha a festa e eu tinha que ir’

Um homem roubou uma motocicleta em Ibiapina, no Ceará, e abandonou o veículo junto com um bilhete de desculpas. “Me desculpe por ter pego sua moto. É porque tinha a festa e eu tinha que ir. Valeu, amigo”, dizia a mensagem, com alguns erros de ortografia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Quirino, que localizou o veículo abandonado, a motocicleta foi encontrada em boas condições e com poucos quilômetros rodados desde o momento do assalto.

“O assalto ocorreu no sábado [18], três dias antes de a gente encontrar. A vítima nos relatou o caso e encontramos a moto pouco depois que ele nos comunicou”, afirma o policial. Conforme o sargento, o dono da moto foi rendido e assaltado.

“A vítima teve a arma apontada para a cabeça e teve o veículo levado, sem ter reagido”, diz. O assalto ocorreu no Bairro Raimundo Linhares, e o veículo foi encontrado próximo ao mirante do município.

A Polícia Civil de Ibiapina investiga o caso. Até a tarde desta quarta-feira (22), ninguém foi preso. O sargento da PM lembra que neste ano, em seis meses, os policiais militares recuperaram cerca de veículos roubados na cidade.


Temos comentário(s), deixe o seu!

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!