Tentativa de assalto deixa adolescente baleada na tarde desta segunda-feira (15)

Por volta das 16h20min foi registrada uma tentativa de assalto na Rua Maria Augusta, Bairro Parque Dourado, onde na ocasião deixou a adolescente MARIA EMANUELLE DE OLIVEIRA COSTA, 16 anos, ferida com dois tiros na altura da cintura.

Segundo testemunhas, dois elementos aparentando menores de idade, numa moto pequena preta, provavelmente uma traxx, tentaram assaltar a adolescente no momento que a mesma se dirigia para a igreja.

Notícias dão conta ainda que a adolescente é evangélica e não tinha inimigos. Ela disse apenas que ouviu o disparo e que não viu os vagabundos porque teria caído. A mesma foi encaminhada para o Hospital Regional e foi submetida à cirurgia por haver suspeita de ter perfurado o pulmão.

Todo o efetivo de serviço foi acionado e se encontram em diligências a procura desses sujeitos. Testemunhas acrescentaram que a dupla estaria usando um capacete de cor rosa e outro preto.

Qualquer informação que leve a prisão desses indivíduos pode ser repassada para a central de rádio pelo número 190.

Do Blog: É preciso tomar providências o mais breve possível, a onda de assaltos anda crescendo fortemente e a população encontra-se dia após dia com mais medo de sair nas ruas na nossa antiga pacata Currais Novos. Até quando vamos ser reféns desse aumento da criminalidade e violência?

Postado por: Jean Souza/ Sd PM J. Júnior

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza