Sociedade prepara mobilização em prol de melhorias para o Hospital Regional de Currais Novos

Um grupo de pessoas da sociedade civil se reuniu neste sábado (29), formou uma comissão,  apartidária,  para cobrar soluções definitivas das autoridades competentes em relação ao Hospital Regional de Currais Novos.

Representantes da saúde, educação, cultura, comércio, igrejas, instituições sociais, associações, segurança e comunicação, além de representação da Câmara Municipal, Ministério Público e do Judiciário, formarão uma grande corrente para acionar as autoridades competentes para tomar providências e mudar a realidade da saúde em Currais Novos. O movimento terá a culminância, nessa primeira fase, de uma grande movimentação envolvendo toda a população local e das cidades vizinhas, em uma grande carreata no dia 11 de maio, unida a uma grande movimentação em frente ao Hospital Regional.

Por ser um ano de pleito municipal e não ligar o movimento a correntes A ou B, ficou decidido que não haverá determinação de cores em camisas, mas todas as pessoas irão com seu fardamento de trabalho, mostrando sua indignação pessoal da situação.

A carreata sairá às 16h do Santuário de Fátima e percorrerá todos os bairros, e se encontrará com as caminhadas saindo dos bairros, em frente ao Hospital Regional, onde acontecerá o ato público.

Postado por: Jean Souza / Com informações Fátima Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza