Seridó é roteiro para copa de 2014

 

Pensando nos milhões de turistas que estarão no Brasil na Copa de 2014, os Ministérios do Turismo e do desenvolvimento agrário juntamente com o SEBRAE criaram um roteiro onde os visitantes que estarão passando pelo país possam conhecer em diferentes partes do Brasil. O projeto escolheu 24 roteiros, cada um deles terá promoção e comercialização dando ainda mais impulso ao desenvolvimento do turismo interiorano.

No Rio Grande do Norte o roteiro escolhido foi o Seridó, depois de alguns quesitos serem avaliados pela direção do projeto, a região foi escolhida por apresentar um bom potencial turistico além de tópicos como o tempo gasto de viagem que o turista pode gastar, o máximo três horas é o mais indicado pelo projeto, a próxima etapa do mesmo é classificar as necessidades que cada roteiro pede para receber os turistas, como a rede hoteleira entre outros.

Com uma cultura acentuada nos elementos nordestinos, o Seridó traz desde o turismo religioso até o turismo de aventura e de eventos, dando ao turista um leque de oportunidades de lazer e bem estar.

Postado por: Por: Ana Cláudia-Jornal Expresso

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza