Semarh prevê para dia 5 de maio licitação para contratar empresa que construirá nova Barra de Santana

Obra da Barragem de Oiticica provocará inundação da atual Barra de Santana – (FOTO: ASSECOM/RN)

Obra da Barragem de Oiticica provocará inundação da atual Barra de Santana – (FOTO: ASSECOM/RN)

Está previsto para acontecer no próximo dia 5 de maio, às 10hs, no auditório da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, a sessão pública para credenciamento dos interessados e recebimento dos envelopes com propostas para construção da nova comunidade Barra de Santana, zona rural de Jucurutu, aonde está sendo erguida a  Barragem de Oiticica.

O Governo do Estado já publico no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União, o edital de licitação para a contratação de empresa especializada para execução das obras de implantação urbana e edificações de uso institucional e residencial, para reassentar a comunidade de Barra de Santana.

A modalidade da licitação será o RDC presencial, pelo critério de julgamento de maior percentual de desconto ofertado sobre o desconto global.

A atual localidade onde moram centenas de famílias, chamada Barra de Santana, será alagada com a construção da Barragem de Oiticica. A empresa que vencer a licitação ficará responsável pela infraestrutura completa da nova comunidade, incluindo terraplenagem, drenagem, pavimentação e os prédios públicos, como escola, posto de saúde, Igreja e cemitério.

De acordo com Secretário Mairton França, os projetos arquitetônicos das casas e do cemitério já estão concluídos. “Tanto o local onde será construído o novo povoado, como o modelo das residências, foram os próprios moradores que escolheram” disse.

O investimento na construção do empreendimento será de R$ 38,3 milhões. O Governo Federal entra com 96% dos recursos. O prazo de execução da obra é de 12 meses, contados a partir da ordem de serviço dada pela Semarh.

A documentação completa do edital poderá ser examinada e adquirida no site da Semarh: www.rn.gov.br, no link deste edital, ou na sala da Comissão Permanente de licitação (CPL), do órgão, mediante mídia removível de 1G. Os interessados, ao retirar o edital, deverão enviar os dados para cadastro (Nome do contato, razão social, CNPJ, endereço, telefone e e-mail) para o e-mail: cpl-semarh@rn.gov.br

Outras informações poderão ser esclarecidas pelos telefones: (84)3232-2407, ou fax (84)3232-2412.

Todo processo licitatório é coordenado pela Comissão Permanente de licitação (CPL) da Semarh. Para maiores informações, acesse: www.semarh.rn.gov.br


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza