Pulsação realizou quatro eventos no mês de julho, em parceria com outras empresas

Considerado o mês mais festivo do calendário de Currais Novos, julho atrai curraisnovenses e visitantes para prestigiarem suas festividades que são distribuídas entre vaquejada, feirinha, pavilhão, Festa dos Coroas, Festa da Juventude, Festa da Nostalgia, além da parte religiosa que vai das novenas até a procissão de encerramento.

Este ano, o Pulsação Publicidades e Eventos realizou quatro festas durante o período festivo na cidade. Os eventos deram o pontapé inicial na vaquejada 2013, no dia (11), e só pararam dia (27), com a tradicional Festa da Nostalgia, encerrando com chave de ouro a Festa de Sant’Ana 2013.

Os shows foram diversificados e atingiram todos os públicos, desde os jovens com as bandas de forró da atualidade, com destaque para Farra de Rico e Forró da Pegação, como também o público mais adulto que contou com o forró das antigas de Sirano & Sirino e Circuito Musical. O romantismo também foi um dos grandes destaques com a presença do cantor Elymar Santos que encantou o público com seu repertório.

Veja os eventos e suas atrações:

Dia (11/07) – Forró do Pulsação na Quinta de Vaquejada
Promovido no Espaço Du Rei, o Forró do Pulsação abriu oficialmente a Vaquejada 2013, animado pelas atrações: Dedé do Forró & Forró de Verdade, Segundo Sanfoneiro e Forró de Griff.

O Pulsação contou com a parceria da MC Eventos e Du Rei Promoções.

Dia (12/07) – Sexta de Vaquejada
Realizado no Parque da Folia, o evento trouxe como atrações: Sirano & Sirino, Forró da Pegação e Farra de Rico.

A festa foi efetivada pelo Parque da Folia (Pancinha), MC Eventos e Pulsação.

Dia (25) – 1ª Festa da Juventude
Realizado pela primeira vez em Currais Novos, a festa uniu os sucessos que marcaram época de Circuito Musical com as músicas da atualidade de Giullian Monte & Deixe de Brincadeira, além da participação do Forró Styllo de Luxo.

O evento foi realizado pelo Pulsação, MC Eventos e Du Rei Promoções.

Dia (27) – A tradicional Festa da Nostalgia
Trazendo como atração principal um artista a nível nacional, o cantor Elymar Santos, que encantou o público com seu romantismo e repertório diversificado. O evento ainda contou com o forró pé de serra de Dedé do Forró e o MPB de Agnelo Jr. A TV União transmitiu tudo ao vivo para todo Rio Grande do Norte.

A festa foi realizada pelo Pulsação, Paróquia de Sant’Ana e Du Rei Promoções.

O Pulsação Publicidades e Eventos agradece a todos que prestigiaram esses eventos, como também os que colaboraram direto e indiretamente para realização dos mesmos.

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza