Projeto “Minha Cidade” da Inter TV Cabugi visita Currais Novos

 

Durante 15 dias a equipe da Inter TV Cabugi, filiada da Rede Globo, esteve em nossa cidade colhendo matérias para serem exibidas durante o RN TV deste sábado (01).

Desde o início do ano, a Inter TV Cabugi vem realizando o projeto “Minha Cidade”, que mostra durante o RN TV as riquezas culturais, econômicas e curiosidades das cidades do Rio Grande do Norte.

Nesta sexta-feira, parte da equipe esteve presente em um dos pontos turísticos mais visitados de nossa cidade, a Praça Cristo Rei, que proporciona o encontro dos habitantes, sejam eles crianças, jovens, adultos ou idosos, além de oferecer uma bela paisagem para aqueles que visitam nossa terra.

Lídia Pace (Repórter e Apresentadora), fez uma chamada ao vivo para o RN TV desta noite, mostrando um pouco do encanto Potiguar. Amanhã a repórter estará apresentando o programa diretamente da Praça Cristo Rei em Currais Novos.

A matéria de hoje contou ainda com a presença da Curraisnovense Maiara Cruz, graduanda em Jornalismo, que está estagiando como produtora na emissora e faz parte do Projeto “Minha Cidade”.

Postado por: Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza