Professora e Delegada foram vítimas de acidente aéreo

A primeira vítima potiguar foi identificada como Antônia Fernanda Jales, professora universitária da UFRN, pertencente ao Núcleo de Educação Infantil (Nei). As informações foram confirmadas pelo esposo da vítima.


De acordo a Gazeta do Oeste, outra vítima do RN foi confirmada como o nome de Carla Sueli Barbosa Moreira, delegada da Receita Federal, em Mossoró. A queda do bimotor foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local. Não houve sobrevivente.


O LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, caiu com dezesseis pessoas no início da manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife.
 


O nome de um dos primeiros passageiros identificados pela FAB, no acidente envolvendo um avião da linha Noar foi o corpo do empresário pernambucano Marcos Eli, diretor de engenharia da Moura Dubeux.
 

A vítima vinha para Natal, para entrega de um lançamento de um empreendimento na capital potiguar. A linha fazia o trajeto Recife/PE com destino a Mossoró/RN, com escala em Natal/RN. 

Postado por: Lilian de Souza / Eduardo Dantas

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza