Notícias » Paraíba » Policial

Polícia prende suspeitos de sequestro de gerente e vítima é liberada na PB

Um dos suspeitos presos.

Um dos suspeitos presos.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), os dois suspeitos de sequestrar o gerente da agência dos Correios de Jurarez Távora. De acordo com a PM, o gerente, que foi levado na segunda-feira (28), também foi libertado durante a ação. A prisão aconteceu na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas.

Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos.

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na segunda-feira e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários.

Duas armas foram apreendidas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Duas armas foram apreendidas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O major Oscar Beuttenmuller, que participa das buscas, disse que a PM encontrou um celular com os dois homens em que constavam várias ligações, possivelmente para os suspeitos, e um carro. A dupla foi detida e levada para a Delegacia Seccional de Itabaiana.

Beuttenmuller afirmou que a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira uma espingarda calibre 12, que estava na viatura da PM roubada durante o assalto aos Correios na segunda-feira e um colete à prova de balas do vigilante da agência, que também foi sequestrado, mas libertado logo em seguida.

“Nós estamos em diligências desde o momento do crime. Esses dois já foram presos, a mulher e o gerente foram libertados, um carro foi recuperado e agora a arma e o colete achados. Acreditamos que ainda nesta quarta-feira vamos encontrar outros criminosos. As buscas já adentraram pela cidade de Itambé, no Pernambuco”, contou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão da PM na Paraíba.

Entenda o caso


Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e o gerente do estabelecimento. Ao chegarem na BR-230, o vigilante foi libertado e uma jovem que passava em um carro no momento foi parada e feita refém.

A mulher, de 24 anos foi libertada na manhã da terça-feira. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela estava em uma escola no Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana.

 

G1 PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!