Polícia prende suspeita de comandar prostituição de luxo na capital federal

O Correio braziliense destaca que a Polícia Civil prendeu, na madrugada desta segunda-feira (02), Jeany Mary Corner. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Jeany seria uma cafetina que comandava um esquema de prostituição de luxo na capital federal.

A operação – denominada Red Light, em referência à conhecida zona de prostituição de Amsterdam – prendeu outras oito pessoas envolvidas, dentre elas um policial militar. Se condenada, Mary deve responder por tráfico interno de pessoas e rufianismo – quando se tira proveito da prostituição alheia.

De acordo com a Deam, Jeany Mary agenciava mulheres, homens e travestis em todo país. Ainda segundo a polícia, Mary trazia essas pessoas para trabalhar no Distrito Federal. As garotas de programa eram escolhidas criteriosamente. A preferência era por modelos; algumas posaram para capas de revistas famosas. Os programas poderiam custar até R$ 10 mil. Foram identificados três pontos de atuação: Asa Sul, Asa Norte e Guará.

Outros escândalos

A cafetina ficou conhecida nacionalmente por fornecer garotas para festas de parlamentares. O publicitário Marcos Valério teria usado os serviços de Jeany Mary para fazer eventos com políticos em Brasília.

Postado por: Eduardo Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza