Perigo: Polícia registra dois acidentes na BR-226

A Polícia Militar registrou dois acidentes que ocorreram ontem à noite, na BR-226. O primeiro, aconteceu por volta das 22h00min desta sexta-feira (15/07), próximo ao Aeroporto de Currais Novos deixou um motociclista morto.

 

O acidente envolveu um caminhão Mercedes 710, de placas, MYF-4163, Tenente Laurentino, conduzido pelo motorista João Titico, residente em Tenente Laurentino que se evadiu do local e uma moto Honda 150 cc sem placas, que segundo a nota fiscal seria de Francisco Gomes de Brito, 40 anos, residente na Rua das Oliveiras, 33, Jaçanã – RN, que por ironia do destino estaria fazendo aniversário ontem.

 

O choque foi frontal deixando o motociclista com a cabeça esmagada. Segundo as primeiras guarnições que compareceram no local, a vítima estaria com o capacete no braço e chovia no local na hora do acidente.

 
O outro acidente, também na BR-226, foi com a filha do prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa. Ela vinha de Mossoró com o marido quando perdeu o controle do Vectra, de placas MZG-6655, numa curva e capotou.


Segundo informações adquiridas na manhã deste sábado os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Esse acidente foi próximo ao outro que vitimou fatalmente um motociclista.

 

Postado por: Lilian de Souza / Blog da Polícia Miliar

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza