Notícias » Paraíba

PARAÍBA: Mãe encontra criança morta embaixo de fogão após ter saído de casa

Caso aconteceu no município de Guarabira (Foto: Divulgação)

Uma criança de um ano e sete meses foi encontrada morta pela própria mãe embaixo de um fogão que fica no quintal da casa onde residia, no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (22). A morte é investigada pela Polícia Civil, cujos agentes informaram que a menina foi deixada em casa com dois irmãos, de três anos e de três meses. Como hipótese investigativa inicial, a polícia está levantando a possibilidade de abandono de incapaz.

De acordo com o agente Juarez, da Polícia Civil, a mãe teria saído de casa para levar água para o marido, que trabalhava em uma obra. Na volta à residência, a criança de três anos teria informado à mãe que a irmã teria sofrido uma queda no quintal.

Segundo o Portal Correio, a mãe suspeita que o fogão tenha caído por cima da criança enquanto ela brincava com o irmão. Uma perícia só seria feita nesta terça-feira (23) no intuito de determinar a causa da morte da menina. O corpo dela foi direcionado para o Instituto Médico legal de Guarabira.

Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!