NaPechincha.com e seu automóvel em sintonia

O NaPechincha não conformado com o sucesso de vendas de produtos e serviços em salões de beleza e restaurantes de Currais Novos, disponibiliza agora pra você, cliente, uma nova promoção preparada com todo carinho no ramo de oficina mecânica. Quer deixar seu carro “um brinco” e pechinchar bastante? Então, essa oferta você não pode deixar de conferir e garantir o seu cupom.

 

A Oferta da Hora oferece uma mega economia denominada “Bom para o seu bolso e para seu carro!”. O presente site em parceria com a CenterCar, em Currais Novos, disponibiliza de 51% de desconto em Alinhamento e Balanceamento do seu veículo, de R$50,00 por R$24,50. A CenterCar apresenta como vantagens para você que vai adquirir esse descontão: economia de combustível, maior durabilidade dos pneus, serviço especializado com equipamentos de última geração, conferência de suspensão gratuita, sala da espera climatizada e com internet, além de profissional qualificado já a 13 anos no mercado.

 

Tenho certeza que você vai gostar tanto desse serviço que vai aproveitar esse e vários outros tipos de benefícios automotivos que o estabelecimento oferece, além de voltar sempre. Acesse www.napechincha.com e confira todas as novidades!

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza