NaPechincha em parceria com o Mercado de Trabalho

O site de compras coletivas NaPechincha.com preocupado em trazer sempre mais ofertas novas e imperdíveis, assim como deseja abarcar os variados setores de Currais Novos, e em breve também de toda a Região, traz dessa vez uma promoção super especial. Você que quer entrar no mercado de trabalho e não sabe por onde começar, o Napechincha mostra pra você!

 

Sua capacitação na Microlins com 55% de desconto. É ou não é uma pechincha? E você ainda terá 03 (três) opções fantásticas para acelerar sua entrada no mercado de trabalho, são elas: curso de Atendimento mais Operador de Telemarketing, e Operador de Caixa. Confira as informações da promoção no www.napechincha.com, pague agora a matrícula por apenas R$ 22,50, e parcele o curso em até 6 vezes.

 

A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Com quase 20 anos de história e 16 de sistema de franquias, a Microlins conta com 3,5 milhões de alunos já formados e 10.000 colaboradores. Na Unidade de Currais Novos, você encontrará ainda uma gama de outros cursos profissionalizantes.

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza