Notícias

Mulher amamenta e é xingada de ‘prostituta’ e ‘nojenta’ por homem em loja

Uma mãe amamentava seu bebê na área de alimentação de uma loja quando foi surpreendida com a reação extrema de um homem: “Você não pode fazer isso em outro lugar?”, perguntou. Jessie Maher respondeu que estava amamentando seu filho e que tinha o direito de estar ali, mas ele se irritou ainda mais e aumentou o tom de voz, enquanto se aproximava da mesa dela. Foi necessário que funcionários do estabelecimento e outrs clientes interviessem para impedir que a discussão ganhasse contornos ainda mais dramáticos.

Jessie relata, em um post no Facebook, que num dado momento da briga o homem a xingou de prostituta e disse que era nojenta. Foi aí que a mãe, então, passou a filmar a cena. Logo nas primeiras imagens, é possível ouvir o momento em que ele discute com uma outra mulher, que tenta explicar que ela está amamentando. O homem pergunta, então: “Em público?”. A discussão esquenta, e ele começa a se comportar de maneira agressiva também com os demais presentes no estabelecimento, chegando a ofender também alguns deles.

“Esse homem está ficando louco”, diz a mãe, que continua amamentando o neném, dormindo alheio à confusão em seu colo. Enquanto isso, o homem, incomodado, circula de um lado para o outro, e chega a dizer que está sendo desrespeitado. “Então não olhe”, diz uma mulher que defende a mãe, enquanto dois seguranças da loja formam uma barreira entre a mulher agredida e o homem.

Extra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!