Médico usa rede social para relatar assalto e pedir socorro à polícia no RN

Em rede social, médico fez várias postagens pedindo socorro à polícia (Foto: Reprodução/Twitter)

Em rede social, médico fez várias postagens pedindo
socorro à polícia (Foto: Reprodução/Twitter)

O médico anestesiologista Mádson Vidal pediu socorro através de uma rede social quando criminosos roubaram a arma de um vigilante no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23).

O médico estava de plantão na unidade e fez cinco publicações na internet. Ele marcou a rede social da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed). “Estamos precisando do apoio da polícia urgente no hospital Maria Alice Fernandes… Bandidos armados levaram a arma do vigilante. @Sesed_RN”.

Uma dupla roubou a arma e o colete de um vigilante do hospital. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes atiraram duas vezes fora do hospital. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h. Dois homens chegaram e disseram que iriam entregar uma bolsa à uma mãe, que estaria internada no hospital. Em seguida, eles anunciaram o assalto. Três vigilantes estavam de plantão, mas só um foi rendido e teve a arma e o colete levados.

A dupla estava armada e atirou duas vezes fora do hospital, o que causou tumulto entre os pacientes. A polícia informou que fez buscas na área, mas ninguém foi preso.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza