Marido é suspeito de mandar matar mulher na frente dos filhos, diz polícia

Aline Albuquerque foi morta na frente dos filhos quando chegava em casa em Campina Grande (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O marido de Aline Albuquerque da Silva, morta na frente dos filhos quando chegava em casa em Campina Grande no dia 21 de dezembro, está sendo apontado pela polícia como mandante do homicídio. Segundo informou nesta quinta-feira (9) a titular da Delegacia de Homicídios da cidade, delegada Ellen Maria, o homem de 44 anos é considerado foragido pois já existe um mandado de prisão expedido contra ele.

A tese da polícia sobre o crime foi informada durante a apresentação de dois suspeitos presos na quarta-feira (8), apontados como o homem que atirou na jovem, de 18 anos, e o condutor da moto que deu fuga a ele, que tem 25 anos. Segundo o delegado Antônio Lopes, que presidiu as investigações, a vítima teria descoberto que o companheiro estaria envolvido em crimes patrimoniais e por isso ele teria mandado matá-la. “Uma espécie de queima de arquivo”, compara.

Aline foi assassinada a tiros na presença dos filhos, quando chegava em casa com o marido, no bairro de Bodocongó. Latrocínio seria a primeira linha de investigação, mas a Polícia Civil, na ocasião do crime, não descartava a possibilidade de ter sido execução.

G1 PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza