Notícias » Paraíba

Luan Santana realiza sonho de criança paraibana, interna no HU

A campanha patrocinada nas redes sociais pela TV Arapuan, após matéria exibida em sua programação, teve um final emocionante. O cantor Luan Santana atendeu aos apelos e visitou na noite deste domingo (17) sua fã, Natanyelle, garota interna há um ano no Hospital Lauro Wanderley, em João Pessoa.

Natural de Guarabira, a pequena é portadora de uma síndrome, ainda não identificada, que atinge os músculos. A menina não consegue andar e precisa usar aparelhos. Durante a longa internação, o ânimo de Natanyelle para lutar contra a doença é ouvir e assistir o DVD de Luan Santana na enfermaria do hospital.

O caso chegou à redação da TV Arapuan. Acionada pela equipe médica do HU, a emissora fez reportagem sobre o sonho da criança conhecer o artista. Em seguida, publicou e impulsionou nas redes sociais a campanha #VisitaNatanyelleLuan para sensibilizar o cantor.

Logo após apresentação no Fest Verão, em Cabedelo, Luan se deslocou, sem alarde, ao Hospital. Recebido pela equipe, conversou e cantou com Natanyelle. Um encontro que emocionou que assistiu de perto.

Luan Santana visitou a pequena Natanyelle em hospital de João Pessoa.

Luan Santana visitou a pequena Natanyelle em hospital de João Pessoa.

Mais PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!